Notícia

Comemorações do Dia Internacional do Solo na Escola Agrícola de Jundiaí, Campus Macaíba, UFRN

Imagem Destacada

     O NRNE/SBCS comunica a todos (as) e parabeniza a equipe do Projeto GESOLO da Escola Agrícola de Jundiaí EAJ - UFRN Campus Macaíba/RN pela programação elaborada para as comemorações do Dia Internacional do Solo em 05/12/2018.

     Segundo a professora Ermelinda Maria Mota Oliveira e professor Gualter Guenther Costa da Silva, o Grupo de Estudos em Solos (GESOLO) foi criado com o intuito de promover condições de trabalho que possibilitem maior democratização da informação e eficiência na execução dos diversos projetos de pesquisa, ensino e extensão em temas relacionados com a Ciência do Solo. 

     O grupo é composto por professores e alunos das Ciências Agrárias e foca na integração entre os diferentes cursos (Agronomia, Zootecnia e Engenharia Florestal) oferecidos na EAJ - Campus Macaíba da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Além disso, o grupo procura sempre realizar parcerias com outras instituições, a fim de realizar um intercâmbio de conhecimentos e projetos, para que a Ciência do Solo e áreas afins possam desenvolver cada vez mais.  

Atenciosamente

NRNE/SBCS


Comentários

Ad